Os Melhores Produtos para sua cama
Trocas e Devoluções

Ao receber seu pedido da Casa Mais Enxovais, pedimos que verifique se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas, e se todos os itens e peças foram recebidos conforme o esperado. Caso identifique alguma dúvida ou divergência em sua compra, por favor, entre em contato conosco em até 7 (sete) dias após o recebimento, enviando sua reclamação e uma foto da etiqueta externa da embalagem, bem como do(s) produto(s) recebido(s).


Se no momento da entrega você constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

 

Importante: Para devolver qualquer item do seu pedido, o produto deve estar em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original e com todos os seus componentes. Em casos de defeitos de fabricação, tanto a devolução quanto o reenvio são gratuitos.

 

Para agilizar o processo de trocas e devoluções, entre em contato diretamente com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp.

 

Regras para Devolução

 

Trocas e Devoluções por Arrependimento ou Desistência:

 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento 1 do pedido, para solicitar a devolução por arrependimento ou desistência, sem a necessidade de justificar o motivo. Caso o prazo termine em um dia não útil, será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.  

 

Para que a devolução seja aceita por motivo de desistência, o produto deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.

 

Para comunicar sua desistência, entre em contato conosco através do WhatsApp e siga as instruções fornecidas.

 

Trocas por Dados de Compra Divergentes:

 

Caso o produto recebido apresente características diferentes do pedido realizado em nosso site (por exemplo: cor, modelo ou outras especificações diferentes), a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

 

Prazos de Reembolso:

 

Pagamento via Pix: A restituição do valor será realizada por meio de transferência bancária para a conta do titular da compra (a mesma utilizada no pedido) em até 10 (dez) dias após o recebimento e análise da devolução do produto em nosso endereço.

Pagamento via Cartão de Crédito: Solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela Casa Mais Enxovais. O valor poderá ser creditado em até duas faturas subsequentes à da compra. Informaremos o mais rápido possível sobre a solicitação de estorno, mas o prazo para o crédito efetivar-se em seu cartão é de responsabilidade da administradora.

Manteremos você informado sobre as atualizações do processo por e-mail. Por favor, verifique sempre sua caixa de entrada e a pasta de spam.

 

Prazos para Trocas por Defeito:

 

Se você constatar algum defeito de fabricação em nossos produtos (e não por mau uso) que os torne impróprios ou inadequados para o uso ou que diminua seu valor, você terá até 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento do pedido para efetuar a reclamação.

 

Aceitaremos a devolução de mercadorias por Defeito de Fabricação desde que:

 

A ocorrência seja informada previamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente via WhatsApp.

A devolução seja feita dentro do prazo de 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

O produto seja devolvido com todos os seus componentes originais (almofadas, fronhas, etc.).

O produto seja devolvido com todo o material correspondente, incluindo a embalagem e encartes originais.

Trocas:

 

Na Casa Mais Enxovais, não efetuamos trocas diretas de produtos. Caso você deseje um produto com tamanho ou modelo diferente do adquirido, será gerado um vale-compra no valor do produto e do frete original. Com este vale-compra, você poderá realizar um novo pedido em nossa loja virtual, escolhendo o produto desejado.

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp: (16)9828080650 

 

Fique por dentro das novidades